Treinamento In Company

O treinamento In Company visa desenvolver nos colaboradores da sua empresa ou equipe as características mais requisitadas no mercado de trabalho atual.

Como o Treinamento In Company Mudou a vida do Eduardo

Segundo um levantamento do PMI (Project Management Institute), para 76% das empresas a falha na comunicação é o principal motivo para que os projetos fracassem. Capacite os(as) colaboradores(as) da sua empresa, elimine os erros devidos às falhas de comunicação, aumente a produtividade da sua equipe e faça da sua empresa um ambiente de estímulo às ótimas ideias.

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA SUA EMPRESA

Sobre o In Company

O curso In Company visa desenvolver nos(as) colaboradores(as) da sua empresa as características mais requisitadas no mercado de trabalho atual: improvisar; argumentar com credibilidade e segurança sob pressão; expor ideias de uma forma que todos entendam; e se relacionar bem com clientes e outros(as) funcionários(as), diminuindo a competitividade no ambiente de trabalho. Tais habilidades alavancam o engajamento das pessoas e fazem com que se tornem mais produtivos, contribuindo não só para sua evolução profissional, mas também pessoal. Aliando teoria simples com práticas específicas para o mercado no qual a sua empresa se insere, nosso treinamento In Company busca aumentar o faturamento e a lucratividade da sua empresa, além de desenvolver pessoas.

Cada empresa está inserida em um segmento de mercado e um ramo de atuação distinto. O que fazemos é nos adaptar à dinâmica e aos objetivos da sua empresa e fornecer o treinamento mais apropriado. Simples assim, estamos aqui para ajudar!

SOLICITE UMA PROPOSTA PARA SUA EMPRESA

Treinamos as mais diversas áreas

  • Comercial

    Aos profissionais da área comercial, focamos o treinamento nas áreas de comunicação verbal, não-verbal e vendas. O conhecimento de ferramentas de venda pelos(as) vendedores(as) da sua empresa é imprescindível para terem bom desempenho no relacionamento com clientes.

  • Jurídico

    Advogados(as), mediadores(as), árbitros(as), juízes(as), desembargadores(as) e procuradores(as). Todas estas funções requerem comunicação clara e assertiva. Além disso, o In Company aumenta as ferramentas em exposições orais: audiências; sustentações orais; despachos; e soluções de conflitos. Veja no Conjur o artigo que o Diretor, Facilitador do Verbalize, e advogado, Diogo Póvoa, escreveu em coautoria com o Pedro Helou: CLIQUE AQUI!

  • Administrativo

    A equipe administrativa, geralmente financeira, comercial, contábil e de controladoria precisa conversar de forma clara para que as ações sejam feitas sem erros, já que exige alto nível de detalhamento e habilidade de ser óbvio. Inclusive, o In Company faz seus funcionários(as) se relacionarem melhor, promovendo um ambiente mais produtivo e engajador.

Com a Palavra Nossos Clientes

O que a equipe do Big Box tem a dizer sobre o In Company

O que a equipe do Parque Encantado tem a dizer sobre o In Company

Verbalize na Mídia, Clique e Confira

Comece AGORA uma verdadeira TRANSFORMAÇÃO em sua empresa!

Requisite Aqui uma proposta para sua empresa. Se preferir, clique no ícone do WhatsApp e fale com nosso Consultor.

Fale Conosco

(61) 9 8220-7712 (WhatsApp)

Siga-nos